Livro: Os vestígios do dia – Kazuo Ishiguro

kazuo Ishiguro Nasceu em Nagasaki, no Japão, em 1954, e mudou-se para a Inglaterra aos cinco anos. Ganhou o prêmio Nobel de Literatura em 2017. É autor de sete livros, entre eles Os vestígios do dia, vencedor do Booker Prize, e Não me abandone jamais, ambos com aclamadas adaptações para o cinema. Fonte: https://www.companhiadasletras.com.br/autor.php?codigo=01252 A escolha para … Continue lendo Livro: Os vestígios do dia – Kazuo Ishiguro

Trilogia Terra de Histórias – Chris Colfer

fonte: Google Bom dia!! Depois do descanso do feriado e fim de semana, retorno falando sobre essa saga que adorei ler! Essa trilogia de Chris Colfer foi um passatempo divertidíssimo, cheio de aventuras e mistérios. A saga conta com o livro 1 - O Feitiço do Desejo, livro 2 - O Retorno da Feiticeira e … Continue lendo Trilogia Terra de Histórias – Chris Colfer

Meus novos queridinhos!!!

Bom dia leitores!!Hoje vou pular um pouquinho o nosso roteiro de livros lidos em 2018, relembrando que fiquei mais de um ano ausente e irei mostrar o novos queridinhos da minha estante!!! Simmmm!!! Dentre os meus novos pupilos estão livros da minha wishlist!! Então vamos lá! Livro lindo, li em junho de 2013 e só … Continue lendo Meus novos queridinhos!!!

Livros lidos 2018!

Bom dia pessoas!! Esses foram os livros lidos no ano de 2018! Pouco né, mas estava muito corrido ano passado e como disse antes, muita coisa aconteceu. Foi um ano de ressaca literária mas esse ano melhorei um pouco rs. Então, segue listinha! Entre irmãs - Frances de Pontes Peebles - Editora Arqueiro- Nota skoob … Continue lendo Livros lidos 2018!

Minha volta…..depois de tudo….

O tempo passa tão rápido, tantas pessoas passam, umas ficam e deixam marcas profundas. Em um minuto temos tudo e em outros perdemos o chão. Há quase 2 anos tive a maior alegria da minha vida, meu filho! Meu mundo! Meu sonho. Infelizmente de tão perfeito, Deus decidiu o recolher. Ainda não consegui absorver, me … Continue lendo Minha volta…..depois de tudo….

RETORNADO COM TUDO!

Bom dia pessoal! Que saudades!!Como vocês sabem, meu bebê tá crescendo rápido e o tempo está ficando escasso rs. Mas graças a Deus estou conseguindo retornar aos meus velhos hábitos e que maravilhosos hábitos rrsrs. Confesso que estou devagar e nem sei se vou conseguir bater a minha meta de 65 livros esse ano, mas … Continue lendo RETORNADO COM TUDO!

#STAG – 7 coisas para 2017

Bom dia pessoal, faz um tempinho que não passo por aqui....muitos acontecimentos mudaram a minha vida e a mais linda delas é a espera do meu príncipe!!!Então, de maneira nenhuma abandonei o blog, apenas tirei umas férias rsrs. Voltei respondendo algumas tags que estão em espera rs, uma das tags foi indicada pelo blog Devaneios … Continue lendo #STAG – 7 coisas para 2017

Meta concluída em 2016!!!!!!!!!!

Olá pessoal, venho aqui expressar minha alegria!!! Consegui atingir a meta de livros lidos em 2016!!! Sim pessoal, em 2016 cheguei a marca de 62 ,o que acarretará a definição da minha nova meta para 2017! Li de tudo um pouco, desde HQs a romances, suspenses, aventuras....Confesso que muitas vezes fiz várias listas de livros que … Continue lendo Meta concluída em 2016!!!!!!!!!!