A TORRE PARTIDA #2

a-torre-partida

Segundo livro da trilogia “Saga da terra conquistada” a Torre Partida ganhou minha admiração.

Descobri na Bienal que o livro “Cidade da meia noite” tinha continuação e isso me encheu de expectativas e anseios. Sou fã de livros pós apocalípticos e esse livro me levou nesse universo. Os personagens são fortes e intrigantes. O romance entre Holt e Mira me entusiasmou, então vamos lá!!!

tumblr_lrqq1td5Xx1qk3ev6o1_500.gif

A história é baseada em uma invasão extraterrestre onde todos ao maiores de 21 anos foram sugados pela estática. A estática é algo sobrenatural que toma conta do ser humano, roubando sua identidade e vontade própria. São raros os imunes e Holt está entre eles.

O mundo vira um caos e os poucos imunes (maioria jovens) se defendem da melhor maneira. Os aparelhos eletrônicos restantes viraram artefatos com poderes….tudo mudou…Após diversas batalhas, Hol encontra Mira, uma sobrevivente,  e a quer entregar para os mercenários. Mas, algo muda e se unem.

Encontram perdida Zoe, uma menina com poderes especiais, o que mais tarde descobriram ser a salvação da humanidade.

Após a batalha da Cidade da Meia Noite, Mira, Holt e Zoe buscam a torre partida, lugar em que Zoe descobrirá sua verdade. 

i0siJkx.png

Os seres denominados ”confederados” (que invadiram a terra), se fundem em forma de máquina e procuram incessantemente por Zoe. Essa luta entre a busca pela torre partida e a proteção de Zoe, torna o livro irresistível. Ação, aventura, romance, ficção, traição, são algumas das armas do autor para apimentar a sequência.

No fim desse livro, Zoe, para salvar seus amigos, se entrega para os confederados. O terceiro livro enfatizará a luta de Mira e Holt para salvar a humanidade e a sua pequena salvadora.

Então não percam!!! Leiam e compartilhem dessa aventura comigo!

Anúncios

Um comentário sobre “A TORRE PARTIDA #2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s