Sol da Meia Noite

Olá pessoal! Há exatos 10 anos atrás, me vi viciada nessa série de livros da Saga Crepúsculo. Era uma loucura, virou uma febre. Todos liam e me envolvi nesse cenário! O tempo foi passando e mudamos também. Os gostos literários ficaram diferentes, porém não esqueço dessa inicialização e para não deixar essa saga se apagar, veio o 5º livro da Série: Sol da Meia Noite.

Confesso que de primeiro momento não achei interessante ler, porém ao ver a repercussão, a curiosidade foi mais forte. Bem, não quero dar muitos spoillers mas não tem nada no livro que vc já não saiba ou imaginava. Como foi dito no anúncio do livro, seu enredo conta com a versão do Edward sobre o romance e de tudo que passaram desde o começo.

No skoob

Aguardado há mais de uma década, Sol da meia-noite, novo livro do universo de Crepúsculo, chega ao Brasil em lançamento mundial no dia 4 de agosto

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?

Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Com 736 páginas, possui nota 4.3 no skoob, baseado em 1236 avaliações. Apesar de ser um livro grande, a leitura flui e as páginas passam que nem percebemos. Enfim, valeu a pena rever essa história! E vocês o que acharam?

4 comentários sobre “Sol da Meia Noite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s