O homem invisível

Nas histórias de nossa infância, ser invisível era um poder digno de um super herói! Porém nem sempre um poder que denota um espírito heróico representa por parte do seu condutor o mesmo ideal. Dessa forma apresento-lhes o livro lido esse mês: O homem invisível de H. G.Wells. Um dos percursores da ficção ciêntífica. O livro tem 200 páginas e possui nota 3.7 no skoob baseado em 2352 avaliações.

O livro tem um enredo simples e de fácil entendimento e busca contar a história de um homem que conseguiu através de uma experiência ficar invisível. A busca por vantagens leva-o ao abismo entre a loucura e a busca por reversão. Todavia a ganância se sobrepõe e o destino desse homem o leva para caminhos já imaginados.

Confira uma resenha maravilhosa da Duda Menezes do canal Book Addick.

Sobre o Livro skoob:

Uma mistura fascinante de ficção científica e humor, gênero que H. G. Wells ajudou a estabelecer e no qual se consagrou. Os habitantes da calma Iping têm toda razão de não conseguirem falar sobre outra coisa. O desconhecido que se hospedou na pensão local está sempre coberto da cabeça aos pés com o rosto inteiramente envolto em bandagens. Além disso, chegou trazendo um verdadeiro laboratório portátil e um rastro de mistério que aumenta ainda mais quando crimes começam a acontecer e quando se descobre que o homem é… Invisível. Sucesso desde a publicação, em 1897, o Homem Invisível mistura ficção científica e humor, além de ser também um belo livro sobre os laços entre a humanidade e o indivíduo, incompreensão e solidão.

Rápido de ler, o livro é um bom passatempo! Será que ser invisível seria uma vantagem?E aí vcs já leram?

Adquira o seu!

Referências: https://www.sagaliteraria.com.br/2017/11/resenha-355-o-homem-invisivel-h-g-wells.html (imagem capa)

5 comentários sobre “O homem invisível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s