Os sete maridos de Evelyn Hugo

A autora do Aclamado Daisy Jones and the six: Uma história de amor e música, Taylor Jenkins Reid é uma das revelações do ano passado. Seus livros criam enredos que transformam a ficção em realidade aos olhos dos leitores, com uma veracidade incrível. Com seu amplo repertório de pesquisa, ela traz elementos na narrativa que é quase impossível acreditar que a história não é real. Além que trazer para o leitor personagens incríveis, ela usa e abusa de temas que levantam bandeiras, defendem causas e descontrói estereótipos!

Por toda essa repercussão, decidi começar pelo livro Os sete maridos de Evelyn Hugo, por ser o livro que eu tinha em ebook. Lendo eu compreendo a riqueza com que a autora cria os personagens e os detalhes abordados na história. Realmente é difícil acreditar que se trata de uma ficção. No skoob esse livro possui nota 4.7, baseado em 15.668 avaliações. Confira o resumo da editora!

Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes — seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história — ou sua “verdadeira história” –, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso — e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

“Evelyn Hugo faz Elizabeth Taylor parecer sem graça. Você vai rir com ela, chorar, sofrer, e então voltar para a primeira página e fazer tudo de novo.” — Heather Cocks e Jessica Morgan, autoras de The Royal We

Eu me vi envolvida em cada página que virava. Me emocionei com a personagem, sua força, seu poder, me fascinaram. A trama é cheia de reviravoltas e revelações que não o torna nem um pouco maçante. Acho que cada livro, por mais ficcional que ele seja, nos ensina um pouco, nos faz olharmos para dentro de nós e ao julgarmos algumas atitudes presentes nele, acabamos confrontando com as nossas.

ADQUIRA O LIVRO PELA AMAZON!

2 comentários sobre “Os sete maridos de Evelyn Hugo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s