A lista de convidados

Esse é o segundo livro recebido do clube intrínsecos. Escrito por Lucy Foley possui nota 4.1 no skoob baseado em 752 avaliações.

O enredo está envolto em um clima de mistério no qual um assassinato acontece em uma festa de casamento. Cada capítulo mostra para o leitor pistas e a história de cada personagem horas antes da descoberta do corpo.

Os capítulos são curtos e reveladores, qualquer um tem um motivo para cometer o crime, porém o assassino nos surpreende! Até que ponto podemos chegar por uma vingança?

São vários gatilhos que o livro nos traz e revela outros de forma subliminar…

Resumo do livro pelo Skoob!

Em uma ilha afastada na costa da Irlanda, convidados se reúnem para celebrar uma união de dar inveja. O noivo, bonito e charmoso, é uma estrela de TV em ascensão. A noiva, elegante e ambiciosa, é editora da própria revista. A festa de casamento é um reflexo de suas personalidades: vestido e terno de grife, localização remota e exclusiva, decoração luxuosa, uísque da melhor qualidade. Tudo rigorosamente planejado.

Mas a perfeição só existe mesmo nos planos. E o perigo mora nos detalhes. À medida que as garrafas de champanhe estouram e a festa avança, o ressentimento e a inveja começam a se sobrepor à alegria e aos votos de felicidade. E então uma tempestade desaba com fúria sobre a ilha, e esse é só mais um motivo para abalar os ânimos já alterados.

Depois de uma abrupta queda de luz no meio da festa, a garçonete anuncia aos convidados que um corpo foi encontrado. Isolados e aguardando a chegada da polícia, apenas uma coisa é certa: o assassino é uma das pessoas presentes no evento.

Para adquirir o livro:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s